sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Inauguração - Intenções

Olá, senhores e senhoras!
Primeira postagem!

É engraçado... Pensava que nunca criaria um blog. Achava um tanto vazio. Talvez pelo fato de algumas pessoas usarem-no (aliás foi da seguinte maneira que surgiram) como um diário. Até que pensei um pouco sobre os diários, mas logo tais pensamentos também caíram no esquecimento.

O que na verdade fez com que eu tomasse tal iniciativa foi a observação de como alguns amigos vinham utilizando a ferramenta e utilizando também a tal da necessidade de expressão. Estavam (e estão) veiculando idéias muito boas com um êxito que me pegou de choque.

É nisto que me apoio no presente momento. Não que eu vá colocar experiências extremamente pessoais aqui. Não, não vou. Nada de falar sobre o primeiro beijo (não quero tocar no assunto), sobre o desastre com o futebol, sobre bolhas nos dedos ao ensaiar com a banda, sobre a primeira menstruação (até mesmo porque não aconteceu e nem vai acontecer), sobre fiáscos em namoros anteriores. Não vai ser um diário, não desse tipo.

Usarei o blog como ferramenta, veículo, portal de algumas idéias que precisem, mereçam registro e/ou comunicação (na verdade iria escrever outra palavra, mas deu branco e você entendeu mesmo assim).

Adianto que interesso-me por arte (música, arquitetura e conceitos de maneira especial), alguma coisa sobre atualidades, com certeza por curiosidades em geral, algo que não sei se posso chamar de filosofia, filosofia-contemporânea-de-botequim-ou-de-esquina e interesso-me por pensar. É algo importante! (vital)

Considerações Finais

Idéias, este é o sentido.
Inovação, reflexão e intervenção, este é o plano.
Comunicação, esta é uma necessidade real.
Diversão, outra necessidade real.
Trabalharei para não ser monótono, ou chato mesmo. Afinal, assim não obteria êxito. Mas com certeza vai ser difícil você ler aqui apenas 18 letras. Até breve!

4 comentários:

  1. Pessoas com essas intenções enriquecem o conteúdo da internet, torna ela mais significativa, mais interessante.

    Pode ter certeza Caio, que a cada postagem lançada aqui eu serei o primeiro a ler.

    Lembre-se, pensar é preciso!

    ResponderExcluir
  2. "Uma coletânea de pensamentos deve ser uma farmácia onde se encontrem remédios para todos os males". Voltaire
    É como o bloquinho um dia você odeia uma frase, no outro ela faz todo sentido do mundo!!!!
    Parabéns pelo blog...
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Brunão!
    Mais uma surpresa. Além de ser uma das causas de eu ter feito um blog, mesmo sem saber, ainda me manda um apoio deste... Caramba! Valeu

    E valeu Marcão também! Veio daí a "inspiração" para a próxima postagem!

    ABRAÇAUN'S! conectados

    ResponderExcluir
  4. Caio , muito legal , sempre vou acompanhar seu blog , e eu comento hein... bjoss fica na paz !!!

    ResponderExcluir